Cinema

'Super Mario Bros' terá Chris Pratt na voz do herói e estreia em 2022

O anúncio do filme foi feito pela Nintendo e prevê ainda nomes como Jack Black, Anya Taylor-Joy e Charlie Day

Victória Olímpio
postado em 24/09/2021 11:56
 (crédito: Nintendo/Divulgação)
(crédito: Nintendo/Divulgação)

A Nintendo animou os fãs após anunciar que o filme de animação Super Mario Bros irá estrear no final de 2022 e terá Chris Pratt (Guardiões da galáxia) dublando o personagem principal. O anúncio foi feito pelo criador da série de games, Miyamoto Shigeru, durante o Nintendo Direct, evento digital de novidades da empresa.

Nas redes sociais, a novidade também foi compartilhada: "O filme Super Mario Bros. Animated Film chega aos cinemas na América do Norte em 21/12/22! Confira o elenco de voz para o próximo filme".

O elenco deve contar ainda com Jack Black (Jumanji: bem-vindo à selva) como o vilão Bowser, Charlie Day (Círculo de fogo) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O gambito da rainha) como a princesa Peach e Seth Rogen (O rei leão) como Donkey Kong.

Charles Martinet, ator responsável pela voz do encanador nos jogos desde os anos 1990, também está na produção, mas ainda não teve o papel esclarecido. O filme será produzido pelo estúdio Illumination Entertainment, responsável pela franquia Meu malvado favorito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação