Famosos

Andressa Urach anuncia 'retorno' de nome que usava quando fazia programa

Na última semana, modelo contou que sua relação com Thiago Lopes havia chegado ao fim

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 29/09/2021 16:31 / atualizado em 29/09/2021 16:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após anunciar o fim de sua relação com Thiago Lopes na última semana, a modelo e ex- Fazenda Andressa Urach disse que o nome que usava na época em que se prostituía, Ímola, “voltou”.

Em publicação feita no Instagram na manhã desta quarta-feira (28/9), Urach fez o anúncio e ainda avisou que estará em uma boate de entretenimento adulto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Aviso: A Imola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu ela na publicação.

Também nesta quarta, Andressa publicou diversos stories mostrando algumas mudanças que fez no visual. A modelo fez os cílios, cabelo e maquiagem e avisou que está “pronta para arrasar”.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou nesta quarta-feira detalhes sobre a separação de Andressa Urach e Thiago Lopes , de quem ela está grávida. Segundo a colunista, a modelo estava vivendo uma relação abusiva com o empresário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação