Televisão

Nova temporada do 'Encrenca', da RedeTV!, terá novo time de apresentadores

Além de novidades no elenco do programa, a temporada terá quadros inéditos, mas irá preservar as características do formato original

Victória Olímpio
postado em 30/09/2021 17:16 / atualizado em 30/09/2021 17:17
 (crédito: Encrenca/Instagram/Reprodução)
(crédito: Encrenca/Instagram/Reprodução)

Após saída do elenco original, a RedeTV! reuniu um novo time de apresentadores e criadores de conteúdo para a temporada do Encrenca, que apesar de continuar passando todo domingo às 20h, promete ser um programa completamente novo.

A emissora anunciou que Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada, a partir deste domingo (3/10). O elenco promete dar mais dinâmica ao show, fortalecer o conteúdo e a distribuição em múltiplas telas para conectar o público em uma experiência interativa completa.

Além do novo time, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fizeram do formato original um grande sucesso nas noites de domingo. Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE