Reality Show

A Fazenda: Lary Bottino substitui Medrado e entra sem saber sobre Nego do Borel

Apesar de entrar com algumas informações sobre o jogo, a influenciadora chega ao programa sem saber sobre a expulsão do cantor

Victória Olímpio
postado em 30/09/2021 13:36
 (crédito: Lary Bottino/Instagram/Reprodução)
(crédito: Lary Bottino/Instagram/Reprodução)

A influenciadora Lary Bottino está confirmada em A Fazenda 13 para substituir Fernanda Medrado, que saiu na semana passada. Apesar de entrar com algumas informações a mais sobre o programa, ela ainda não sabe sobre a expulsão de Nego do Borel, acusado de possível abuso contra Dayane Mello.

Segundo informações do Uol, a ex-participante do De férias com ex está confinada desde a última sexta-feira (24/9). Lary está ciente das movimentações até desistência de Medrado, mas as última festa foi realizada quando ela já estava sem celular. A influenciadora entra no reality nesta sexta-feira (1º/10).

Ainda de acordo com o site, Lary já era reserva da edição e foi escolhida por Rodrigo Carelli, diretor do reality, que tem gostado das confusões causadas pelo grupo de participantes que já se conhecia antes da atração. A influenciadora é amiga de Gui Araújo e deve ser um reforço para o 'grupão'.

A entrada de Lary pode causar ainda atritos com Rico Melquiades, que participou da mesma edição que a influenciadora no reality da MTV, De férias com ex Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação