Famosos

Thiago Lopes posa ao lado de Andressa Urach e diz que estão 'se entendendo'

Empresário ressaltou que eles não são ficarão juntos, mas que prestará auxílio à modelo, que está grávida

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 30/09/2021 14:46 / atualizado em 30/09/2021 14:46
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário Thiago Lopes surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento ao lado da ex-esposa, Andressa Urach , na manhã desta quinta-feira (30).

Após a separação, revelada pela ex-Fazenda na última semana, e alguns desentendimentos, expostos também por ela nesta quarta-feira (30), Lopes tranquilizou os fãs da modelo.

“Estamos nos entendendo”, escreveu Thiago nos Stories do Instagram. No entanto, reforçou que ele e Urach não são mais um casal: “Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar".

Na noite desta quarta (30), horas após a modelo divulgar mensagens entre os dois, Thiago esclareceu:

“Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está”.

Thiago se refere à decisão de Urach de voltar a frequentar boates de entretenimento adulto , revelada por ela mesma através do Instagram na manhã desta quarta.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou nesta quarta-feira detalhes sobre a separação de Andressa e Thiago , de quem ela está grávida. Segundo a colunista, a modelo estava vivendo uma relação abusiva com o empresário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação