Famosos

Bruna Marquezine evita encontro com Neymar durante semana de moda em Paris

Jade Picon, que terminou recentemente seu relacionamento com João Guilherme, estava próximo ao atleta em um dos desfiles

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 30/09/2021 14:51 / atualizado em 30/09/2021 14:51
 (crédito: Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Twitter))
(crédito: Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Twitter))

Bruna Marquezine viajou até a França para participar da Semana de Moda de Paris, uma das mais importantes para o nicho da moda. Muitos internautas esperavam que a atriz encontrasse com Neymar Jr , seu ex que reside no país atualmente.

O maior evento da Fashion Week francesa ocorreu no dia do desfile da grife Balmain , na noite desta última quarta-feira (29/09). Todas as brasileiras famosas, que viajaram até a Europa para curtir a semana, estavam lá. Sasha , uma das melhores amigas de Marquezine , foi com o marido. Mas Bruna preferiu prestigiar o lançamento da coleção de outra designer, chamada Amina Muaddi .

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)


Neymar estava acompanhado de oito amigos e segundo o jornal Extra , Bruna preferiu evitar se encontrar com o jogador, já que ela e os amigos do craque apenas se " suportavam " na época do relacionamento, como indica o informativo.

Próximo ao atleta estava a influenciadora Jade Picon , que terminou recentemente seu relacionamento com João Guilherme . Neste mês, a mídia chegou a cogitar um possível affair entre os famosos, enquanto Ney estava se relacionando com Bruna Biancardi .

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação