DIVERTIDO

Netflix divulga pacote de figurinhas para o WhatsApp; saiba como ter as suas!

Não precisa mais tirar print da tela, agora a Netflix disponibiliza várias figurinhas de diversas produções por meio do WhatsApp

Correio Braziliense
postado em 30/09/2021 18:00
 (crédito: Olivier DOULIERY / AFP)
(crédito: Olivier DOULIERY / AFP)

A Netflix liberou uma nova função para seus fãs: agora é possível ter figurinhas do Whatsapp de filmes e séries da plataforma. Nesta quinta-feira (30/9), foi aberto um canal de comunicação interativo com o público para que a empresa enviasse imagens divertidas de 20 séries e filmes no Brasil. 

Para participar, é preciso adicionar o número nos contatos ou ir direto no link do instagram. A partir do contato inicial, um bate-papo robotizado começa e dá acesso a várias figurinhas das produções do streaming. 

O número para Whatsapp  é (11) 99653-5902. Depois de salvar o contato é só entrar no aplicativo de mensagem e mandar um “Oi”, com a conta da empresa a resposta é automática.

Se preferir entrar pelo link das redes sociais, a primeira mensagem é a cara da Netflix Brasil, "Batatinha frita 123”. Logo depois, a empresa passa a distribuir figurinhas do novo sucesso do streaming, Round 6, série coreana que despertou muito interesse do público.

Por enquanto apenas 20 filmes e séries do streaming entraram na brincadeira. As produções são: A Barraca do Beijo, Big Mouth, Bob Esponja, Bridgerton, Brincando com Fogo, Cabras Da Peste, Carnaval, Cidade Invisível, Cobra Kai, Control Z, Dark, Desejo Sombrio, Diários de Intercâmbio, Elite, Lúcifer, Lupin, Memes, Outer Banks, Para Todos Os Garotos e Peaky Blinders. 

Com muita graça, os espectadores repercutiram a novidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação