Famosos

Mila Kunis volta em polêmicas de higiene: 'Quem tomou banho durante a covid?'

A atriz brincou ainda ao dizer que ela e o marido, Ashton Kutcher, dão mais banhos nos cachorros do que nos filhos

Victória Olímpio
postado em 30/09/2021 17:02
 (crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP)
(crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP)

Mila Kunis voltou a se envolver em polêmicas sobre higiene após alguns meses em que ela e o marido, Ashton Kutcher, revelarem que não tomam banho todos os dias. Nesta semana, em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a atriz retomou o assunto, mas acabou se complicando ainda mais.

A apresentadora questionou sobre o que ela achava da repercussão gerada pela fala. “É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?”, disse Mila, fazendo a plateia rir. Ellen não perdeu a brincadeira e questionou se o casal dava mais banho nos cachorros do que nos filhos. "De fato, sim!", disparou a atriz.

“Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção… Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade”, contou Kunis.

A atriz explicou que por ter um dia cheio, nem sempre consegue dar banho nos filhos todos os dias: “Eu acordo todos os dias e penso: ‘hoje eu vou dar banho nos meus filhos’. E então chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los. E é só”.

Kunis aproveitou a situação para mandar uma indireta para o ator Dwayne Johnson, que durante repercussão da história, afirmou que tomava banho todos os dias: “Mas, aparentemente, o The Rock toma banho [diariamente], então parabéns, você toma banho”, comentou ela, jogando as mãos para o alto em um gesto de irritação.

DeGeneres voltou a insistir para que a atriz revelasse a frequência que dá banhos nos filhos. Segundo Kunis, eles "tocam a água" quase todos os dias: “Às vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a [pandemia de] covid? Não saímos de casa. Quem se importa?”.

No final, Kunis reconheceu que as declarações que deu renderiam mais polêmicas: “Não acho que tornei a história melhor agora. Eu sinto que vai tomar uma proporção totalmente diferente”, riu a atriz. A apresentadora brincou e concordou. “Sim, porque você acrescentou que esquece de alimentá-los”. “Eu alimento meus filhos, pessoal! Ai, meu Deus”, exclamou Mila.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação