REALITY

A Fazenda: Mussunzinho é o novo eliminado; nova participante entra nesta sexta

O agora ex-peão disputava a roça com Bil Araújo e Dayane Mello

Ronayre Nunes
postado em 01/10/2021 01:48 / atualizado em 01/10/2021 01:48
Peão teve 23,52% dos votos -  (crédito: Reprodução/Instagram/@antoniocbernardes)
Peão teve 23,52% dos votos - (crédito: Reprodução/Instagram/@antoniocbernardes)

Com apenas 23,52% dos votos, Mussunzinho é o novo eliminado do reality A Fazenda 13. O artista é o segundo eliminado do reality (que já teve uma expulsão e outra desistência). Mussunzinho disputava a roça com Bil Araújo e Dayane Mello.

A modelo foi a que mais recebeu votos, com 45,92%. Bil teve 30,56%.

E nesta sexta-feira (1/10) vai ter novidade. A apresentadora Adriane Galisteu confirmou que um novo participantes vai entrar no reality durante a festa, a ideia que ele (ou ela) substitua Fernanda Medrado, que desistiu do programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação