Famosos

Demi Lovato fala sobre suposto contato com alienígenas: "Não devemos temer"

A artista afirma que teve a experiência no parque de Joshua Tree, na Califórnia. No momento, Demi produz um projeto sobre o tema

Victória Olímpio
postado em 01/10/2021 16:32
 (crédito: MICHAEL TRAN/AFP)
(crédito: MICHAEL TRAN/AFP)

Demi Lovato tem deixado claro que está cada vez mais crente em alienígenas e em vida fora da Terra. Recentemente, a artista afirmou que teve uma experiência com OVNIs (objetos voadores não identificados) no parque de Joshua Tree, na Califórnia.

Em entrevista ao E! Notícias ela falou sobre o assunto: “Fomos para o deserto em Joshua Tree e eu basicamente vi este orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância e era como se flutuando acima do solo”.

No momento, a artista produz um projeto sobre o tema, que tem lançamento previsto pela plataforma e streaming Peacock. Na atração, ela irá comandar ao lado da irmã Dallas Lovato e do melhor amigo Matthew Scott Montgomery, onde todos vão descobrir a verdade sobre esses fenômenos.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a artista deu mais detalhes sobre a experiência: “Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, precisai a olhar mais para isso e queria fazer um programa sobre isso".

"Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, apareceu diretamente acima de nós no céu. Eu percebi que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação