Streaming

Jennifer Lopez e Gael García estarão no elenco de 'A mãe', filme da Netflix

Paul Raci, Lucy Paez, Joseph Fiennes e Omari Hardwick também estão confirmados para o novo thriller

Victória Olímpio
postado em 04/10/2021 15:09 / atualizado em 04/10/2021 15:12
 (crédito: Jeniffer Lopez/Instagram/Reprodução e Fox Premium/Divulgação)
(crédito: Jeniffer Lopez/Instagram/Reprodução e Fox Premium/Divulgação)

Jennifer Lopez e Gael Garcia Bernal estão confirmados para o novo filme da Netflix, A mãe. Segundo informações da revista Variety, também se juntarão ao thriller Joseph Fiennes, Omari Hardwick Paul Raci e Lucy Paez. 

J-Lo irá interpretar uma assassina que sai do esconderijo para protejer a filha (Lucy Paez), de quem ela havia desistido antes. Fiennes e Bernal terão papéis de personagens perigosos na produção. Já Hardwick interpretará um agente do FBI, que fica ao lado da protagonista.

Além de atuar, Lopez também irá coproduzir o filme ao lado do seu empresário e produtor Benny Medina. O filme será dirigido por Niki Caro, e o roteiro será de Misha Green, contando com a edição de Andrea Berloff.

Ainda segundo a revista, esse não é a única produção que a atriz estará presente. Ela também deve aparecer e produzir a adaptação da plataforma de streaming, The Cipher.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação