Relacionamento

Mariana Lima fala sobre relações com outras mulheres e casamento aberto

A atriz é casada com Enrique Diaz desde os 24 anos. Relacionamento dos dois é aberto há cerca de dois anos

Victória Olímpio
postado em 04/10/2021 13:00 / atualizado em 04/10/2021 13:00
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Mariana Lima, de 49 anos, admitiu que já manteve relações sexuais com outras mulheres, tanto quando era adolescente, quanto na fase adulta. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz, que viverá uma personagem bissexual na novela Um lugar ao sol, da TV Globo, falou sobre o assunto.

"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida? Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", relatou.

Casada com o ator Enrique Diaz desde os 24 anos, a artista também falou sobre o relacionamento aberto, que ocorre há cerca de dois anos. Os dois moram em casas separadas e, segundo ela, foi uma decisão que eles encontraram para terem mais espaço.

"É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas", contou.

"Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber porque, quando a gente soube, foi uma m.... Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação