Famosos

Daniel Adjuto, da CNN Brasil, assume namorado: 'Parei de me importar'

Em entrevista, o apresentador contou detalhes do seu relacionamento com o médico Rafael Rocha

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 04/10/2021 18:19 / atualizado em 04/10/2021 18:19
 (crédito:  Reprodução/CNN Brasi)
(crédito: Reprodução/CNN Brasi)

O apresentador Daniel Adjuto , da CNN Brasil, assumiu seu namoro publicamente. Ele publicou recentemente uma foto com o namorado, Rafael , e chamou atenção dos seguidores no Instagram.

Em entrevista à Veja São Paulo publicada nesta sexta (1), o jornalista contou como foi o início do relacionamento. "Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar", revelou.

Daniel também afirmou que o período de autoaceitação não foi fácil, e disse que agora encara a vida de outra forma: "Parei de me importar com o que os outros pensavam de mim".

Em setembro, o apresentador do Live CNN Brasil publicou uma foto para homenagear o namorado, que é médico, na ocasião de seu aniversário.

"Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo está sempre cheio, nos dois sentidos", escreveu Daniel Adjuto na rede social.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação