MÚSICA

Após muita expectativa, Adele revela nome, teaser e data do próximo single

‘Easy on me’ finalmente poderá ser ouvido pelos fãs no próximo 15 de outubro

Ronayre Nunes
postado em 05/10/2021 23:52
 (crédito: Reprodução/Twitter/@Adele)
(crédito: Reprodução/Twitter/@Adele)

Se tem uma cantora que sabe deixar os fãs na expectativa é a britânica Adele. E nesta semana, a artista voltou com tudo para deixar o mundo cheio de perguntas. Ainda no domingo (3/10), vários outdoors surgiram mundo afora só com o número “30”, e quem chutou ser um easter egg da cantora acertou na mosca.

Nesta terça-feira (5/10) — finalmente —, Adele divulgou nas redes sociais o nome, o teaser e a data de lançamento do primeiro single da era 30. Embalada por um piano característico das “sofrências” da cantora, Easy on me será lançada no próximo dia 15 de outubro.

Assista o teaser:

Histórico de números

O último álbum da cantora britânica, o 25, foi lançado há quase seis anos. Desde então, Adele entrou em turnê, ganhou mais um Grammy de Álbum do Ano, se divorciou do empresário Simon Konecki e perdeu mais de 40 quilos. E a expectativa é que todas essas mudanças sejam contadas no quarto álbum de estúdio da cantora.

Adele já lançou três álbuns: 19, 21 e 25 — nomeados em relação à idade que a cantora tinha no começo das gravações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação