Programação

Birosca do Conic volta a funcionar neste final de semana

Espaço de shows e tradicional ponto de encontro da cena underground de Brasília retorna neste fim de semana com uma programação variada em diversos eventos

Correio Braziliense
postado em 07/10/2021 21:09 / atualizado em 07/10/2021 21:10
Tradicional ponto de encontro reabre após vários meses fechado por conta da pandemia -  (crédito: Birosca/Divulgação)
Tradicional ponto de encontro reabre após vários meses fechado por conta da pandemia - (crédito: Birosca/Divulgação)

O Birosca, tradicional espaço underground da cena noturna de Brasília, volta a funcionar. Fechado por vários meses por conta do agravamento da pandemia, a casa de shows reabre nessa sexta-feira (08/10) com uma programação variada, indo até a próxima semana. 

Na próxima segunda-feira (11/10), véspera do feriado, a casa realiza o Festival Música Transforma com Floripa Jazz Festival. O evento começa com uma releitura instrumental do álbum Esdras Nogueira do transa, de Caetano Veloso, contando com apresentações do músico Márcio Marinho, logo em seguida. Isadora Pina, Liliane Santos e Raíza Andrade do trio de metais do Divinas Tetas encerrarão as apresentações da noite.

Por conta da crise causada pela covid-19, o espaço adotou novas medidas de funcionamento durante esse período para evitar a disseminação do vírus. Em respeito às normas sanitárias e de segurança, a casa funcionará com o  espaçamento de mesas, que deverão ser reservadas antecipadamente.

Serviço

Retorno do Birosca Bar + Festival Música Transforma

Quando: sexta-feira (8/10), sábado (9/10) e domingo (11/10)

Onde: Endereço: SDS, Bloco E, loja 3 – Brasília. Classificação: 18 anos

Ingressos a R$ 10 para sexta e sábado e R$50 para o festival


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação