Famosos

Sasha Meneghel rebate boatos sobre fim de amizade com Bruna Marquezine

Nas redes sociais, Sasha se irritou com os comentários e se pronunciou sobre os rumores: "Que feio"

Victória Olímpio
postado em 08/10/2021 11:38
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Sasha Meneghel se irritou com os boatos sobre o fim da amizade com Bruna Marquezine e decidiu se pronunciar sobre o assunto. Nas redes sociais, a filha de Xuxa respondeu matéria do jornal Extra que dizia que o motivo do rompimento da amizade teria sido o casamento de Sasha com João Figueiredo, realizado em maio desde ano, para o qual Bruna não foi convidada.

Ainda segundo o jornal, o trabalho que as duas fizeram juntas assinando uma coleção de roupas também teria afetado a relação das duas. Após isso, rumores nas redes sociais ganharam espaço com internautas questionando que as duas não estiveram muito tempo juntas durante a Semana de Moda de Paris.

Nos comentários da publicação do jornal, Sasha resolveu esclarecer os boatos negando a situação: "Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade para noticiar", escreveu.

Sasha Meneghel rebate boatos sobre amizade com Bruna Marquezine
Sasha Meneghel rebate boatos sobre amizade com Bruna Marquezine (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação