Famosos

Whindersson Nunes lança Passarinho, música em homenagem ao filho

'Eu choro de saudade de quem eu nunca convivi', escreveu o humorista no Instagram

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 13/10/2021 15:48 / atualizado em 13/10/2021 15:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (13/10), o humorista Whindersson Nunes , de 26 anos, publicou um vídeo da segunda música que fez em homenagem ao filho, João Miguel.

O bebê, fruto do relacionamento com a influencer Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento.

"'Passarinho' é o nome da música que fiz para passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias para ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático para mim lidar com isso", afirmou Nunes em texto no Instagram.

O famoso ainda revela que estava acostumado a gravar vídeos para crianças em estado terminal, o que não era difícil para ele até a perda de João Miguel.

"Sempre foi simples para mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu com tão pouco para lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças", completou.

Whindersson também falou sobre o conforto que sente ao escrever músicas: "Tudo para mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora"

A canção apresenta um desenho de um pássaro que voa para longe do ninho. "Tiraram o meu passarinho. Levaram ele pra longe de mim. Sei que eu vivo aqui, mas é melhor lá", diz a música.

João Miguel morreu no dia 31 de maio, após um parto feito no sexto mês de gestação. Na ocasião, Whindersson lançou uma música em homenagem ao filho. Em agosto, o humorista e Maria Lina anunciaram que não estavam mais juntos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação