Famosos

Gil do Vigor posta foto beijando namorado: 'Saudades

Ex-BBB mantém um relacionamento a distância com o cirurgião-dentista Plínio Vasconcellos

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 14/10/2021 17:47 / atualizado em 14/10/2021 17:47
 (crédito:  Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O ex-BBB Gil do Vigor, que atualmente mora nos Estados Unidos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado de seu namorado, Plínio Vasconcellos.

O economista mantém um relacionamento a distância com o cirurgião-dentista. A relação foi revelada por ele semanas antes de partir para a Califórnia, onde cursa seu PhD na UC Davis.

No Instagram Stories, ele postou um registro feliz ao lado do companheiro. "TBT com ele. Saudades enormes", escreveu.

No Twitter, Gilberto publicou uma foto de um beijo apaixonado dos dois. "TBT com ele! Tentamos parecer natural ahahahahahah mas não deu kkk. Gostaram??? Saudades!", brincou.

Veja a publicação, abaixo:

Os fãs do casal vibraram com o registro e elogiaram o casal. "Lindos", afirmou uma seguidora. "Amigo que delícia", escreveu o também ex-BBB João Luiz . "Eu amo esse casal", escreveu um fã.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação