Família real

Príncipe William fala sobre vontade de vir ao Brasil e cita Daniel Alves

William respondia pergunta dos seguidores nos stories do Instagram quando foi questionado se visitaria o país um dia

Victória Olímpio
postado em 15/10/2021 13:52
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (15/10), o príncipe William interagiu com os seguidores no Instagram e usou a página do Duke and Duchess of Cambrige, destinada a acompanhar o dia a dia dele e da esposa, a duquesa Kate Middleton.

Ao responder os stories, um fã questionou sobre a possibilidade dele vir ao Brasil: "Eu adoraria ir ao Brasil. Há anos que desejo ir até lá. Estou em busca de uma boa desculpa para viajar e ver o Daniel Alves, membro do conselho que está fazendo um trabalho fantástico", declarou.

Príncipe William fala sobre vontade de vir ao Brasil
Príncipe William fala sobre vontade de vir ao Brasil (foto: Instagram/Reprodução)

William se referiu ao jogador de futebol, que atualmente joga pelo time de São Paulo e é um dos membros do conselho do Prêmio Earthshort. Daniel tem um projeto ambiental que foi idealizado no ano passado pelo próprio herdeiro do trono britânico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação