Famosos

Cauã Reymond é arrastado por correnteza enquanto surfava nas Maldivas

Em seu instagram, o ator conta que estava com amigos quando uma forte correnteza dispersou o grupo

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 19/10/2021 15:24 / atualizado em 19/10/2021 15:24
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond está de férias nas Ilhas Maldivas e revelou que viveu um momento de sufoco. No último domingo (17/10), o ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos.

O artista ainda disse que a forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

 "A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", disse ele nos stories do instagram , se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos , de 20 anos, que vive nas Maldivas.

Cauã contou: "Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano", descreveu.


Um dos amigos do ator, inclusive, cravou o pé em ouriços ao tentar se agarrar num dos recifes em alto mar. Cauã precisou fazer o mesmo para se proteger, mas não se feriu. "Ele (o amigo de Cauã) está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também", contou Mariana Goldfarb.

"O barco que nos levou quase virou. Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa", disse o artista.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação