Perrengue chique

Dani Calabresa relata perrengue chique em salão de Paris: "Pior da vida"

A humorista, que está de férias curtindo a cidade, divertiu os seguidores ao contar sobre a experiência em um salão francês

Victória Olímpio
postado em 19/10/2021 15:59
 (crédito: Dani Calabresa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Dani Calabresa/Instagram/Reprodução)

Dani Calabresa divertiu os seguidores, nas redes sociais, após contar um perrengue chique que passou ao tentar arrumar o cabelo em um salão de Paris, onde está curtindo as férias. Nos stories do Instagram, a humorista falou que a aventura não foi nada agradável.

"Tive uma experiência maravilhosa em Paris em um salão. A mulher jogou o shampoo no meu cabelo seco, só no cucuruto, e eu não falo francês. Ela jogou uma água, esfregou, não usou condicionador e começou a secar com a mão, de qualquer jeito", começou explicando.

Segundo Calabresa, precisa do condicionador já que o cabelo tem luzes: "Meu cabelo é comprido e com luzes, condicionador é o único jeito de pentear. Ela até batia a escova na minha cabeça e eu olhava pra ela pensando 'meu deus é assim?'". 

"Ela deu uma secada na parte que deu e começou a fazer os cachos", relatou. A humorista brincou dizendo que irá abrir um salão na cidade. Ela legendou os vídeos com 'pior lavagem da vida' e 'cabeleireiras brasileiras arrasam'.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação