Música

Kanye West muda legalmente de nome e adota pronome bíblico

Agora, o rapper norte-americano se chama Ye, sem nome do meio e sobrenome. A expressão aparece na 'Bíblia' e significa 'você'

Correio Braziliense
postado em 19/10/2021 17:13 / atualizado em 19/10/2021 17:13
 (crédito: Jewel Samad/AFP)
(crédito: Jewel Samad/AFP)

Uma juíza do Tribunal Superior de Los Angeles (EUA) acatou o pedido do cantor Kanye West para mudança de nome. Agora, o rapper norte-americano deve ser chamado de Ye, sem nome do meio ou sobrenome.

Segundo Ye, a modificação do nome ocorreu por motivos pessoais. Em 2018, o cantor lançou um álbum intitulado da mesma forma. Naquele mesmo ano, afirmou que “ye” é o termo mais mencionado na Bíblia, e significa “você”, em um linguajar mais arcaico.

Na Califórnia, as mudanças de nome costumam ser aceitas facilmente, desde que não existam indícios de que serão utilizadas para fraudes. Neste ano, Ye lançou 10º álbum da sua carreira, o Donda, após uma série de adiamentos.

Divórcio 

No início deste mês, Kanye West e Kim Kardashian foram vistos 'muito próximos' em Malibu. Os dois anunciaram o divórcio em fevereiro deste ano, mas os fãs estão convencidos de que o casamento pode ser reatado.

Os dois já tinham aparecido juntos no Met Gala e, em uma das audições do Donda, Kim apareceu vestida de noiva, surpreendendo o público. Apesar do fim do casamento, West e Kim estão mantendo uma relação sólida.


 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação