Redes Sociais

Mãe de 1,60m chama atenção na web com vídeos de bebês 'enormes'

Alexis LaRue conquistou milhões de visualizações em vídeo que precisa se esforçar para segurar as gêmeas de 7 meses, que já usam roupinhas de 12 a 18 meses

Victória Olímpio
postado em 20/10/2021 10:29 / atualizado em 20/10/2021 10:30
 (crédito: The Mijia Family/Tiktok/Reprodução)
(crédito: The Mijia Family/Tiktok/Reprodução)

Alexis LaRue, uma mãe de 1,60m, conquistou as redes sociais após compartilhar vídeo em que precisa se esforçar para segurar as filhas gêmeas, duas bebês grandes que apesar de terem apenas sete meses, tem cerca de 10 kg e já usam roupinhas de 12 a 18 meses.

A jovem de 22 anos costuma compartilhar na web a rotina com Camila e Elena. O vídeo, que atraiu mais de 48 milhões de visualizações, mostra Alexis segurando as bebês com apenas um dos braços, imitando outro vídeo que ela já havia assistido em que outra mãe faz o mesmo.

"Eu tentei copiar aquela garota, todas a conhecem, não é para os fracos. Não sei se eu sou muito fraca ou minhas bebês são muito gordinhas", brincou Alexis. Segundo, ela, as filhas são saudáveis e não são superalimentadas, mas estão crescendo bastante.

@themejiafamily_

It’s a no for me ????????

? original sound - The Mejia Family


Em outro vídeo, Alexis brinca com o pai das bebês comparando o tamanho das irmãs no colo de cada um, já que Leo Mejita tem 1,80m. Camila e Elena nasceram em março deste ano e moram com os mais, em Minnesota, nos Estados Unidos.

@themejiafamily_

This is not ????

? original sound - NYC.Treyvonnnn????


Alexis afirma que não usa nenhum tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, mas admite que alguns ângulos costumam ressaltar o tamanho das filhas perto dela, que além de ser mais baixa, pesa cerca de 53kg.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação