Relacionamento

Paola Carosella anuncia fim do casamento de oito anos com Jason Lowe

A chef de cozinha usou as redes sociais para falar sobre a decisão e agradeceu aos seguidores pelo carinho e apoio

Victória Olímpio
postado em 20/10/2021 10:58 / atualizado em 20/10/2021 10:59
 (crédito: Youtube/Reprodução)
(crédito: Youtube/Reprodução)

Paola Carosella usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento com Jason Lowe, após oito anos juntos. A chef de cozinha falou que decidiu compartilhar o momento pelo carinho que recebe dos seguidores: "Oi Amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de 'pessoa pública'".

"Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também", explicou.

Paola falou ainda sobre a fase que está vivendo: "Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz".

"O programa no YouTube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação