Relacionamento

Alicia Silverstone diz que foi banida duas vezes de aplicativo de namoro

A estrela de 'As patricinhas de Beverly Hills' contou que usou o aplicativo para procurar um novo romance após três anos do divórcio

Victória Olímpio
postado em 20/10/2021 12:22 / atualizado em 20/10/2021 13:23
 (crédito: ANGELA WEISS/AFP)
(crédito: ANGELA WEISS/AFP)

Alicia Silverstone falou sobre um perrengue que passou por ser famosa. A estrela de As patricinhas de Beverly Hills contou que foi banida duas vezes de um aplicativo de namoro após tentar uma nova experiência para procurar um romance depois de três anos do divórcio.

Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, a atriz contou sobre a situação: "Há alguns anos, tentei entrar em um dos aplicativos de namoro e coloquei um perfil falso, porque ainda não me sentia confortável sendo que eu e fui expulsa, fui banida".

Alicia disse que se motivou a entrar no aplicativo ao descobrir que a apresentadora, Drew Barrymore, também utilizava: "E então tentei de novo, consegui a coragem porque ouvi que você estava, e eu ouvi que Sharon Stone estava, então eu disse, 'Bem, se elas podem estar, eu posso estar'".

"Então eu continuei como eu mesma e precisei de muita coragem para fazer isso. E, então, eu fiz, e tinha um encontro com alguém planejado e o dia em que fui descobrir sobre a data em que nos encontraríamos ou algo assim, eu tinha sido banida. Pobre rapaz", continuou explicando.

Alicia se divorciou de Christopher Jarecki após 13 anos de relacionamento, em 2018. Os dois têm um filho, Bear, de 10 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação