Reality Show

Boninho nega especulações de participantes para o BBB22: "Está tudo errado"

O diretor brincou ainda usando o chapéu de papel alumínio para evitar leituras da mente que possam dar dicas sobre o programa

Victória Olímpio
postado em 21/10/2021 10:38
 (crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)
(crédito: Boninho/Instagram/Reprodução)

O Big Brother Brasil 22 mal foi anunciado, mas as especulações já estão a todo vapor. Nas redes sociais, Boninho decidiu se pronunciar sobre alguns palpites e comentários apontando que Paulo Vieira e Ellen Rocche entrariam como "camarotes" no confinamento.

"Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito [os integrantes]. Tadinho do Paulo Vieira… Cara, fica tranquilo, faz o seu programa no GNT; Ellen Rocche, adoro, mas não, está tudo errado. Não tem nada disso ainda”, afirmou.

Boninho apontou que até o momento ninguém acertou nada: "Se cuidem, ninguém sabe de nada!". O diretor do reality usou ainda um chapéu de alumínio para evitar qualquer leitura da mente que poderiam dar spoiler sobre a próxima temporada do reality show. 

"Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote para o BBB. Calma!”, disse na legenda, completando com a hashtag #Capaceteantispoiler.

Nos comentários, Belutti, cantor sertanejo da dupla Marcos e Belutti, comentou sobre os palpites que também estavam envolvendo ele: "Sobrou até pra mim".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação