Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia leve em hospital de SP

O humorista está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e deve ser submetido a procedimento de cateterismo

Victória Olímpio
postado em 21/10/2021 09:59
 (crédito: Bretz Filmes/Divulgação)
(crédito: Bretz Filmes/Divulgação)

Após ter uma arritmia leve, o líder do programa A praça é nossa, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O humorista, de 85 anos, deve ser submetido a um procedimento de cateterismo.

Ao G1, a assessoria de imprensa do SBT informou que, apesar do susto, Carlos Alberto está bem e a previsão é de que, na próxima segunda-feira (25/10), ele já seja liberado para voltar ao trabalho.

Em fevereiro, Carlos e a esposa, Renata Domingues, foram hospitalizados após testar positivo para covid-19. Em março ele teve alta do do hospital Sírio Libanês, onde passou 10 dias internado, tratando a infecção.

Na ocasião, ele agradeceu o apoio que teve: “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE