Cerimônia

Filha de Paul Walker se casa e é levada ao altar por Vin Diesel

Meadow Walker casou-se com Louis Thornton-Allanno. O ator Vin Diesel, padrinho da noiva, a acompanhou ao altar no lugar de seu pai, que morreu em um acidente de carro em 2013

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 23/10/2021 14:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Meadow Walker, filha de Paul Walker, casou-se com Louis Thornton-Allanno e foi levada ao altar por Vin Diesel.

Na última sexta-feira (22/10), a jovem, de 22 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar imagens da cerimônia.

A modelo publicou um vídeo de seu casamento no instagram . "Estamos casados", escreveu na postagem. O casório ocorreu no início do mês na República Dominicana, na presença de familiares e amigos.

O ator Vin Diesel, padrinho da noiva, a acompanhou ao altar no lugar de seu pai, que morreu em um acidente de carro em 2013. Ambos fizeram parte do elenco de Velozes e furiosos . Outra estrela do longa, a atriz e modelo norte-americana Jordana Brewster também prestigiou os noivos na cerimônia à beira-mar.

Após o "sim" dos pombinhos, todos seguiram para um jantar à luz de velas e uma animada festa. A decisão do casamento ocorreu apenas dois meses após o casal confirmar seu noivado. Em agosto, os pombinhos divulgaram um vídeo na mesma rede social exibindo o lindo anel de diamante.

Diesel e Walker contracenaram nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e furiosos , e o ator sempre posta homenagens ao amigo e a sua filha, a quem considera de sua família.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação