Polêmicas

Jade Picon se pronuncia após rumores de traição: 'Espero que entendam'

'O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, diz influenciadora digital

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/10/2021 13:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Jade Picon, de 20 anos de idade, resolveu se pronunciar em suas redes sociais após a polêmica envolvendo o seu ex-namorado João Guilherme e o influenciador digital Gui Araújo. A loira concedeu uma entrevista para o Hugo Gloss e abriu o coração sobre um suposto namoro entre ela e Araújo.

O nome da influencer está sendo um dos assuntos mais comentados na internet, já que Gui afirmou no reality A fazenda 13, na Record TV, que teria um caso amoroso com ela.

"Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e hipóteses que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso - como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam como próprios pessoais - me muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que eu conheço e me acompanham por aqui", começou.

"O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo! Quando ele sair, conversaremos. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro", pontuou Jade.

A influencer ainda se defendeu e negou qualquer traição. "Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia", completou a loira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação