Famosos

Nego do Borel expõe troca de mensagens com Gui Araújo envolvendo Duda Reis

'O cara expondo pro Brasil inteiro uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente para mim', diz funkeiro

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/10/2021 14:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gui Araujo não cansa de gerar polêmicas na internet mesmo confinado em A fazenda 13, na Record TV . Dessa vez, o peão deu mais detalhes do affair com Jade Picon, com quem ele já havia dito que ficou.

Antes de entrar no reality, o apresentador estava comprometido com Duda Reis . Nego do Borel , ex da atriz e acusado de relacionamento tóxico por ela, se revoltou com Gui e compartilhou uma troca de mensagens que aconteceu entre os dois na época do término do relacionamento.

O primeiro print mostra uma conversa na qual Gui responde a um Story que Nego está com o pé machucado, aparentemente na companhia de Duda Reis. "Pqp mano… tem que casar amanhã com essa mina”, disse. Nego respondeu: "kkkkkk tô sofrendo aqui papai".

Na sequência, o funkeiro expõe mais um momento no qual Gui presta apoio ao Nego no que dá a atender a situação entre ele e sua ex-noiva, Duda Reis: "Força mlk… Deus é contigo, cabeça no lugar agora e bola pra frente mano! Imagino o momento merda que está passando".

Ele continuou: "(…) Hoje em dia é foda. Ficou muito sério isso, sua cabeça deve tá a milhão também, mas ela [Duda Reis] se contaminou de uma raiva, uma parada que não é dela! Espero que tudo se ajeite da forma mais amena possível para vocês em primeiro lugar. Conheço vocês dois, cê tá ligado disso", declarou.

Nego quis provar que o peão mentiu com relação a ter dado apoio à atriz e ter ficado contra o cantor. "Ai ai... que engraçado, na A Fazenda o cara expondo pro Brasil inteiro uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente para mim", ironizou o músico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação