Música

Melody diz que terá uma carreira maior do que Anitta: 'Eu quero o mundo'

Cantora prevê que, aos 17 anos, não precisará da estrela pop e afirma estar milionária aos 14 anos

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/10/2021 14:59
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A rainha dos falsetes, MC Melody, de 14 anos, participou do no programa OtaLab, de Otaviano Costa, e foi provocada pelo apresentador ao ser questionada se aceitará ser empresariada pela cantora Anitta quando completar 17 anos.

O apresentador, então, perguntou à Melody : "Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?".

Melody respondeu: "Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro".

A resposta da jovem cantora vem de encontro ao fato de que Anitta teria dito para ela esperar um pouco, pelo menos até os seus 17 anos, para que ela pudesse gerenciar sua carreira.

Milionária aos 14 anos?

Ainda na entrevista, Costa perguntou para a cantora se é verdade que ela está milionária. "Você postou também que já é milionária com 14 anos. Isso é verdade ou era só meme?", questionou o apresentador.

"Gente, não é mentira, não é meme. Estou cada vez mais milionária", respondeu a jovem.

A cantora, que ficou famosa por vídeos fazendo falsete ainda criança, fez questão de dizer: "Isso é resultado de muito esforço, de muito trabalho". Ainda a adolescente milionária contou como gasta seu dinheiro:"Comida, maquiagem. Compro salto, bolsa. Bem patricinha", pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação