Redes Sociais

Lívia Andrade compartilha clique ousado e fãs apontam edição nas nádegas

'Sim, Deus montou tudo bem direitinho, fez um bom acabamento', rebateu a apresentadora

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 26/10/2021 16:23
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade compartilhou uma foto através das redes sociais, nesta última segunda-feira (25/10) e chamou a atenção dos internautas. De biquíni fino e encostada na parede, a famosa salientou seu bumbum empinado, o que gerou comentários nas redes sociais.

"Trava na pose", escreveu Lívia na legenda. Contudo, os seguidores suspeitaram de um possível retoque digital no registro, especificamente nas nádegas da apresentadora.

"Montagem?", disparou uma internauta. "A bunda está mexida", apontou outra. Já uma terceira ressaltou: "Percebi algo estranho nessa bunda".

Em seguida, Lívia aproveitou para negar que tenha feito algo na imagem, respondendo de forma irônica. " Sim, Deus montou tudo bem direitinho, fez um bom acabamento", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação