Famosos

Jojo Todynho rebola de biquíni e manda recado: 'As sem bunda passam mal'

Cantora rebate comentários negativos que recebeu pela publicação e nega ter silicone no bumbum

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 27/10/2021 15:01 / atualizado em 27/10/2021 15:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho resolveu abusar da sensualidade na tarde desta terça-feira (26/10) nas redes sociais. Vestindo um biquíni 'para lá' de pequeno, ela mostrou o rebolado que tem enquanto fazia um passeio de barco.

No vídeo, ela aparece dançando ao som de Toma sua cavalona, um funk. Depois da publicação, ela acabou sendo criticada por alguns seguidores e rebateu com uma mensagem bem direta.

Alguns internautas apontaram a cantora como sem noção por rebolar. "Você, né, sem bunda?", rebateu Jojo ao ser atacada. Outra seguidora afirmou que a cantora perdeu o senso crítico e estava causando vergonha alheia. Jojo não deixou barato e respondeu diretamente. "Vergonha eu tenho de pessoas com você. Eu sou livre, amor, e não vivo preocupada com a sociedade", escreveu Jojo.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)


Todynho também deixou um comentário geral na publicação e negou ter colocado silicone na bunda. "Podem falar o que quiser mas um rab****tão desse lizinho as sem Bu***d*** passam mal, ainda dizem que tenho silicone faça-me um favor", pontuou a cantora.

Nos stories, a carioca continuou o desabafo sobre os ataques. "Eu não posso ter empatia quando eu vou responder, entendeu? Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Quem escrever o que quer, vai ler o que não quer. E quem me ofender eu vou ofender também, pois não sou desconstruída para isso", completou.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação