Gavião Arqueiro ganha teaser natalino

'Gavião arqueiro': série ganha teaser natalino

Em teaser divulgado nesta quinta-feira (28/10), Gavião Arqueiro se junta a Kate Bishop, sua nova aprendiz para salvar o natal. Série estreia na Disney em 24 de novembro

Correio Braziliense
postado em 28/10/2021 21:54
 (crédito: Marvel/Disney)
(crédito: Marvel/Disney)

Gavião arqueiro, a nova série do universo Marvel ganhou novo trailler de divulgação. Em teaser divulgado nesta quinta-feira (28/10), Gavião Arqueiro se junta a Kate Bishop, sua nova aprendiz para salvar o Natal. A série chega ao serviço de streaming Disney + a partir de 24 de novembro.

Combinado o ritmo das músicas natalinas com as novas cenas de ação, o trailer revela a personagem Kate Bishop (Hailee Steinfeld) contando um segredo para um homem em um elevador, revelando que trabalha para "um vingador". Outro momento interessante do vídeo é a nova aparição de Lucky, o “Pizza Dog”. 

 Além dos dois atores, o elenco também será composto por Vera Farmiga (Invocação do mal), como Eleanor Bishop; Fra Fee (Os miseráveis), como Kazi; Alaqua Cox como Maya Lopez, Zahn McClarnon como William Lopez e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de Viúva negra.

A primeira temporada de Gavião arqueiro terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Veja o novo trailler da série a seguir:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação