Streaming

The witcher: trailer e pôster da segunda temporada da série são divulgados

A previsão é de que a série estreie em 17 de dezembro. A série é baseada nos livros best-sellers de fantasia, 'The witcher'

Victória Olímpio
postado em 29/10/2021 14:59 / atualizado em 29/10/2021 14:59
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

The witcher está de volta! A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série, prevista para estrear em 17 de dezembro. Os fãs também se animaram após serem revelados as novas imagens e o pôster oficial da produção.

Durante a convenção Lucca Comics & Games, na Itália, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, os atores Joey Batey (Jaskier) e Kim Bodnia (Vesemir), o designer de produção Andrew Laws e a figurinista Lucinda Wright revelaram as tão aguardadas imagens.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Netflix trailer da segunda temporada de The Witcher
Netflix trailer da segunda temporada de The Witcher (foto: Netflix/Divulgação)

Sobre The witcher

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação