Streaming

Nicola Coughlan adianta que final da 2ª temporada de Bridgerton "será pesado"

No mês passado a Netflix divulgou as primeiras fotos da nova temporada da série. A previsão é que Bridgerton volte em 2022

Victória Olímpio
postado em 29/10/2021 11:37
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

Nicola Coughlan, atriz que interpretou a personagem Penelope Featherington na série Bridgerton, da Netflix, comentou sobre o final da segunda temporada, que ainda está em produção. Em entrevista ao site Ratio Times, a irlandesa atualizou os fãs sobre os episódios que estão por vir.

Segundo ela, a produção da série será cheia de emoção e terá um 'pesado e dramático final'. Os internautas já criaram expectativa sobre o que os produtores planejam para a história.

A primeira temporada da série focou no romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com o duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page. Já a sequência dará ênfase ao irmão de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e o novo interesse amoroso, Kate Sharma (Simone Ashley).

No mês passado a Netflix divulgou as primeiras fotos da nova temporada da série. A previsão é de que a segunda temporada estreie em 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação