PANDEMIA

Silvio Santos recebe a terceira dose da vacina contra a covid-19

O apresentador foi um dos primeiros brasileiros imunizados contra a covid-19, tendo recebido a primeira dose em fevereiro

Victória Olímpio
postado em 29/10/2021 15:36 / atualizado em 29/10/2021 15:37
 (crédito: Maisa Alves/Instagram/Reprodução)
(crédito: Maisa Alves/Instagram/Reprodução)

Silvio Santos recebeu a terceira dose da vacina contra o novo coronavírus. O apresentador do SBT apareceu sorridente ao lado das enfermeiras do posto de saúde na última quinta-feira (28/10). 

A imagem foi compartilhada nas redes sociais pela assessora de imprensa da emissora, Maisa Alves. “Silvio Santos vem aí com a terceira dose. Glória”, escreveu ela comemorando a imunização do chefe no Instagram.

Em agosto, Silvio foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de covid-19 do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O apresentador foi um dos primeiros brasileiros imunizados contra a covid-19.

Ele recebeu a primeira dose assim que os idosos começaram a ser vacinados, em fevereiro. E a segunda dose foi tomada algumas semanas depois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação