Jliette lança EP ao vivo

Juliette anuncia versão ao vivo de seu EP de estreia

Lançado nesta segunda-feira (01/11), 'Live sessions' promete apresentações intimistas da cantora em músicas que marcaram sua trajetória artística

Correio Braziliense
postado em 02/11/2021 11:26
 (crédito: Fernando Tomaz )
(crédito: Fernando Tomaz )

A cantora Juliette lançou na tarde da última segunda-feira (01/11), a primeira parte de seu mais recente projeto, o EP intitulado Live sessions. O trabalho conta com músicas de seu variado repertório gravadas ao vivo, na casa da cantora, em clima bastante intimista.

“‘Juliette, faz um voz e violão…’Aqui está! Na minha casa, com minha família, meus amigos e um violão. A música e o amor nos conduziram. Sintam-se em casa, aconcheguem-se e vamos curtir essa session“, anunciou a cantora em seu perfil no Instagram.

Contando com produção musical do compositor paraibano Juzé, que também participou do trabalho de estréia da artista, o projeto reúne um repertório com faixas autorais presentes no primeiro EP, juntamente com covers que marcaram a trajetória musical da artista, como a canção Triste, louca e má, da banda Francisco e Dona Cila, da Maria Gadú

O primeiro EP da cantora estreou nas plataformas digitais em 3 de setembro e alcançou o topo dos lançamentos de álbuns nacionais no Spotfy Brasil.

Confira a seguir a agenda das sessões de Juliette:

Semana 1
Segunda-feira, 01/11: Bença
Quarta-feira, 03/11: Meu pedaço de pecado
Sexta-feira, 05/11: Doce

Semana 2
Segunda-feira, 08/11: Sei lá
Quarta-feira, 10/11: Triste, louca e má
Sexta-feira, 12/11: Benzin

Semana 3
Segunda-feira, 15/11: Vixe que gostoso
Quarta-feira, 17/11: Dona Cila
Sexta-feira, 19/11: Diferença mara

Semana 4
Segunda-feira, 22/11: Garganta

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação