Cinema

Ator Chris Pratt será dublador de Garfield em nova animação

Nos últimos filmes, lançados em 2004 e 2006, o dublador do personagem foi o ator Bill Murray

Victória Olímpio
postado em 03/11/2021 14:24 / atualizado em 03/11/2021 14:27
 (crédito: ROBYN BECK/AFP e Instagram/Reprodução)
(crédito: ROBYN BECK/AFP e Instagram/Reprodução)

Chris Pratt, ator de Guardiões da galáxia e Jurassic Park, foi anunciado como o novo dublador de Garfield, um dos gatos mais famosos de filmes. O projeto será dirigido por Mark Dindal, que também dirigiu a animação O galinho Chicken Little.

O filme ainda não tem data de estreia. Nas redes sociais. Pratt compartilhou foto do personagem e escreveu na legenda: "Bem, esta segunda-feira não é uma merd*...", fazendo referências à fala de Garfield, que não gosta do dia da semana.

 

As últimas adaptações do filme no cinema ocorreram em 2004, com Garfield: o filme, e em 2006, Garfield 2. As duas foram dubladas pelo ator Bill Murray. O gato conhecido por ser preguiçoso apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1978, obra do cartunista Jim Davis. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação