Circuito Cerrado de Rodeio

Cidade Ocidental recebe um dos maiores eventos populares do Centro-Oeste

De 5 a 7 de novembro, o evento aterrissa com atrações musicais, montarias profissionais, parque temático e camarote open bar

Victória Olímpio
postado em 03/11/2021 15:40 / atualizado em 03/11/2021 15:43
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um dos maiores eventos populares da região Centro-Oeste está de volta! É o Circuito Cerrado de Rodeio, que traz muitas atrações, de 5 a 7 de novembro, na Cidade Ocidental, com entrada franca e arrecadação de alimentos e agasalhos pela campanha Seja solidário.

Além de oferecer entretenimento à localidade e demais cidades do Distrito Federal e entorno, a festividade gera emprego e renda à população e promove artistas regionais. Espera-se que o evento atraia cerca de 30 mil pessoas, respeitando os protocolos sanitários do município. Na entrada serão exigidos uso de máscara, cartão de vacina ou exame PCR negativo.

Atrações

No dia 5, apresentam-se no palco a dupla sertaneja Talvanes e Thiago, o cantor e compositor de forró Bob Nickson e a cantora sertaneja Danielle Leão. No dia 6, os shows ficam por conta da cantora Jessy K, da banda Lugar Secreto, do cantor Vitor Santos, da banda de forró Menino Ricco e da banda 2Live.

Já no domingo (7/11), a animação será do cantor Edu Mascarenhas, dos grupos Collo de Mainha e Planeta do Forró e da Banda Imagem - que traz repertório variado e uma bagagem musical de 30 anos de carreira. Nos três dias do Circuito haverá apresentações de rodeio, sempre às 23h. No sábado (6/11), das 8h às 18h, haverá também um desfile de cavalos Mangalargas, mais conhecido como Poeirão.

Para quem quiser assistir tudo mais de perto e conforto, poderá optar pelo Camarote Open Bar, com espaço limitado para 500 pessoas por noite, com direito a água, cerveja e refrigerante, além de banheiro exclusivo. O ambiente tem vista privilegiada para os rodeios e também para o palco com os shows musicais. O valor do ingresso antecipado é R$ 90 e, na hora, R$ 100.

Circuito de rodeio
Circuito de rodeio (foto: Divulgação)

Evento

Um dos organizadores do evento, Orleans Araújo da OA Produções, fala sobre o primeiro rodeio pós-pandemia do estado de Goiás e sobre ser uma grande satisfação levar para a Cidade Ocidental mais entretenimento e cultura. Ele reforça também sobre a importância de valorizar os artistas locais: “Queremos dar mais oportunidades para aqueles que são grandes talentos. O Circuito traz mais visibilidade a esses artistas”.

O evento também é organizado por Fernando Fernandes, da Fernandes Produções, e tem apoio da Prefeitura Municipal da Cidade Ocidental. “Gostaríamos de chamar a atenção do público para a arrecadação de alimentos e agasalhos para a campanha Seja solidário. A participação de todos fará a diferença na arrecadação total e na vida de muitas pessoas”, destaca Fernando.

Programação

Sexta-feira (5/11):

Das 20h às 21h30: Talvanes e Thiago

Das 21h30 às 23h: Bob Nickson

Das 23h a 1h: Rodeio

De 1h às 3h: Danielle Leão

Sábado (6/11)

Das 20h às 20h30: Jessy K

Das 20h35 às 21h35: Lugar Secreto

Das 21h55 às 23h: Vitor Santos

Das 23h a 1h: Rodeio

Das 1h às 2h: Menino Ricco

Das 2h20 às 3h: 2Live

Domingo (7/11)

Das 19h às 20h: Edu Mascarenhas

Das 20h30 às 21h30: Collo de Mainha

Das 21h30 às 23h: Planeta Forró

Das 23h à 1h: Rodeio

Das 1h às 2h30: Banda Imagem

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE