Relacionamentos

Sensitiva prevê namorado para Juliette e diz que Mirella vai largar Dynho

Em uma série de previsões para 2022, Lene Sensitiva revela casais que serão formados e rompidos no ano que virá

João Mello - Especial para o Uai
postado em 04/11/2021 13:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um novo ano chega sempre cheio de expectativas, seja de um bom emprego ou um novo amor. A vidente Lene Sensitiva publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (03/11) algumas previsões a respeito dos relacionamentos de alguns famosos. Tem término, traição, revival e tudo que tem direito.

Segundo a sensitiva, a verdade virá à tona sobre a suposta traição de Jade Picon contra o ex-namorado, João Guilherme. Segundo Lene, a modelo não traiu João e tudo será explicado. Vale lembrar que Gui Araújo, dentro de A Fazenda 13, revelou um envolvimento com Jade, enquanto ela estava namorando o filho de Leonardo.

 

Ela também previu o desfecho da história envolvendo a amizade intensa de Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13. Segundo Lene, "Mirella vai pedir o divórcio e o noivo de Sthe vai deixá-la". Recentemente, tanto Mirella, quanto Victor Igoh, se pronunciaram sobre os respectivos parceiros.

Se por um lado a sensitiva previu separações, por outro, ela também viu novos casais se formando. De acordo com Lene, 2022 marcará o início do namoro entre Rodolffo e Juliette , que sempre foram bem próximos no BBB 21. Ela também previu alguns revivals, como o de Carla Diaz e Arthur Picoli, e João Guilherme e Larissa Manoela.

Há quem duvide das previsões de Lene Sensitiva, mas também existem os que se divertem e levam na brincadeira. "Hoje você está demais, Lene", brincou uma seguidora. "Agora só falta eu arrumar um amor em 2022", disse outra. As rede sociais da vidente estão sempre bombadas e, só no Instagram, ela acumula mais de 500 mil seguidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação