Música

Após longo hiato, Diana Ross lança prévia de clipe da música All is well

A cantora Diana Ross apresenta teaser do videoclipe de All is well, após aproximadamente uma década sem lançamentos, e alega ter sido encorajada pelos filhos.

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 17:59
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Encorajada pelos filhos, a cantora Diana Ross  lançou prévia do videoclipe para a canção All is well. Após uma década sem lançamentos, a artista se prepara para a estreia do álbum Thank you nesta sexta-feira (5/11).

No teaser do clipe são mostradas cenas da cantora sentada em uma cadeira sendo produzida por algumas pessoas, e pode ser visto o estúdio, as câmeras, e as pessoas da produção. Diana canta um pedaço da música no vídeo publicado, como um “spoiler” do que está por vir.

"Meus filhos me deram confiança e encorajamento para fazer esse vídeo”, contou a cantora em comunicado à imprensa. “Depois de passar quase dois anos sem me apresentar na frente das câmeras, eles me deram todo o suporte durante o processo, por eu estar rodeada de pessoas. E durante o ano passado eu fiquei gravando novas músicas, e essa música em questão é uma reflexão da alegria, do amor e da gratidão que eu sinto, literalmente, todos os dias”, completou.

Nascida em Detroit, Diane Ernestine Earle Ross, mais conhecida como Diana Ross, é uma cantora, atriz e produtora musical norte-americana de soul, jazz, R&B e pop. Aos 77 anos de idade, a cantora já soma aproximadamente 100 milhões de cópias vendidas por seus discos e álbuns. Diana Ross foi integrante do grupo feminino The supremes, criado em 1960, integrado por ela, Florence Ballard, Mary Wilson, Barbara Martin, Jean Terrell, Cindy Birdsong, Lynda Laurence, Scherrie Payne, Susaye Greene e Betty McGlown, foi um dos grupos negros mais bem sucedidos da época. 

             

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação