Saúde

Fabricio Battaglini testa positivo para covid-19 e não apresenta 'Mais você'

O jornalista estava apresentando o programa ao lado de Talitha Morete, substituindo a titular Ana Maria Braga

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 09:52
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O jornalista Fabrício Battaglini testou positivo para covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (5/11) por Talitha Morete, no início do Mais você. Os dois estão apresentando o programa no lugar da titular Ana Maria Braga, que sofreu uma queda e precisou ficar afastada por um tempo.

A apresentadora explicou o motivo de estar sozinha no programa: "Como podem ver, estou sem meu companheiro aqui porque ele testou positivo para covid, mas está bem. Trabalhamos aqui sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste e está tudo tranquilo. Fabrício vai ficar 14 dias afastado". 

Nesta semana, Ana Maria fez uma aparição surpresa de casa e agradeceu aos substitutos pela ótima apresentação do programa. Ana contou que quando voltar a comandar o programa, na próxima segunda-feira (8/11), explicará com mais detalhes sobre o acidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE