REALITY

A Fazenda: Rico sobrevive a outra roça; Erasmo é o eliminado da semana

Os dois disputavam a berlinda com Solange Gomes; diferença de votação começa a ficar mais acirrada

Ronayre Nunes
postado em 05/11/2021 00:32
 (crédito: Reprodução/RedeRecord/PlayPlus)
(crédito: Reprodução/RedeRecord/PlayPlus)

A madrugada desta sexta-feira (5/11) teve outra eliminação no reality A Fazenda 13. Dessa vez, quem saiu do programa foi o modelo Erasmo Viana. O homem disputava a berlinda com Rico Melquiades e Solange Gomes.

Rico foi o primeiro a voltar para casa, a expectativa era deixar o público tenso sobre a dupla Erasmo e Solange — que brigaram ao longo da última semana. A diferença entre a ex-Banheira do Gugu e o ex da Pugliesi não foi grande, pelo contrário. O homem teve a preferência de 19,91% dos votos, já a mulher ficou com 23,97%.

Rico segue com margem maior de preferência e teve 56,12% de votos. A saída de Erasmo foi outro baque para o “grupão” da sede.

Formação da roça

A berlinda desta semana foi formada com a indicação de Rico pela então fazendeira, Sthe Matos. Solange foi pela casa e puxou Erasmo. Marina Ferrari foi para o banquinho pelo “resta um”. Na prova do fazendeiro desta quarta (4/11), Marina levou a melhor e se salvou da roça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE