Relacionamento

Andressa Urach comemora que o marido, Thiago Lopes, não tem amigas: "Só eu"

Nas redes sociais, a ex-miss bumbum concordou com uma publicação dizendo que homens casados não deveriam ter amizade com mulheres

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 10:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Sempre polêmica, Andressa Urach dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais após comemorar que o marido, Thiago Lopes, não tinha amizades com mulheres. Nos stories do Instagram, a ex-miss bumbum compartilhou imagem que dizia que homens casados não poderia ter amigas. 

"Homem casado não tem amigas, tem somente sua esposa", diz a publicação. Ao compartilhar a mensagem, ela marcou o marido: "Concordo!!! Ainda bem que meu amor não tem amigas! Só eu. E ai de quem quer ser amiga dele!), escreveu usando emojis de raiva.

A declaração deixou os seguidores divididos: "Isso mesmo, a esposa basta para um homem", "Casamento são duas pessoas apenas, não precisa de amigas", "Isso é falta de confiança no marido" e "Opinião completamente antiquada" foram alguns dos comentários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE