Saúde

Angélica anuncia alta hospitalar do pai, após AVC: "Fase diferente de vida"

A apresentadora agradeceu as mensagens de carinho e citou que será uma nova fase na vida do pai, mas que dará todo apoio

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 11:27 / atualizado em 05/11/2021 11:27
 (crédito: Instagram/Reprodução )
(crédito: Instagram/Reprodução )

Angélica anunciou nas redes sociais que o pai, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o dia 9 de outubro após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

A apresentadora agradeceu aos internautas pelo apoio: "Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem.

"Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês", continuou.

Por fim, Angélica citou que será uma nova fase na vida do pai, mas que dará todo apoio: "Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação