Reality Show

Solange Gomes faz promessa inusitada para não ser eliminada em A Fazenda 13

Ex-musa da Banheira do Gugu está na sétima roça do reality rural com Erasmo Viana e Rico Melquiades

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 05/11/2021 12:14
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Nesta quinta-feira (04/11), acontece a decisão da sétima roça de A fazenda 13, na Record TV. Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes enfrentam a preferência do público para permanecer no reality rural.

Enfrentando sua segunda roça no jogo, Solange mostrou que não está pronta para sair de A fazenda e fez uma promessa para cumprir caso permaneça na casa após o resultado da roça, na noite desta quinta-feira.

Aos 47 anos, a ex-musa da Banheira do Gugu garantiu que se comprometerá à vida fitness e irá fazer esteira diariamente. Marina Ferrari , amiga de Solange, revelou o que foi prometido pela roceira. "Gente, fiz uma promessa com a Sol. Ela falou que, se permanecer hoje no programa, de hoje até domingo, vai andar 20 minutos na esteira todos os dias", disse.

Valentina Francavilla , Tiago Piquilo e Aline Mineiro ficaram surpresos com a decisão da peoa, e Valentina procurou a amiga. "Vocês já estão sabendo da promessa?", perguntou Gomes ao encontrar os demais confinados. "Sim, todo os dias, quanto? Brasil, vocês estão de prova", avisou Vale. "Ela tá triste de ter prometido isso, tá na sua cara. A infelicidade tá plena na cara dela", brincou Aline. Marina aproveitou os comentários e disse que pretende implementar hábitos mais saudáveis durante a sua liderança no confinamento rural. "Marina já está abusiva neste mandato de fazendeira", pontou Solange, em tom de brincadeira.

Em seguida, Piquilo assustou a modelo: "Só te aviso uma coisa. Todo dia quando vou lá, quase morro para dar 20 minutos".

Rico ataca novamente e enche a mala com produtos de higiene da casa

Repetindo a mesma ação de sua primeira roça em A fazenda 13, Rico Melquiades voltou a encher sua mala com os produtos de higiene da casa antes da eliminação, na noite de hoje. O peão pegou uma variedade de xampus e condicionadores, cremes, desodorantes, protetores solares e produtos de barbear para levar para casa, caso deixe o programa.

"Fiz compras", disse o peão. Logo depois, Valentina Francavilla acompanhou o humorista na tarefa. Os dois foram para a despensa, onde Rico pegou mais itens.

"Sabonete íntimo, que é muito bom. Espuma de barbear, que eu uso. Pós-barba... Enxaguante bucal, que também é caro. Fator 30 não, fator 30 é pouco. Fator 50", disse o peão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação