Crimes

DJ Ivis faz primeira publicação na web após sair da prisão: 'Sei que errei'

O artista ficou preso durante três meses. O último post de Dj Ivis é de 10 de julho, um dia antes dos vídeos em que aparece batendo em Pâmella Holanda serem divulgados

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 15:04 / atualizado em 23/11/2021 18:35
 (crédito: DJ Ivis/Instagram/Reprodução)
(crédito: DJ Ivis/Instagram/Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (5/11), DJ Ivis publicou pela primeira vez nas redes sociais, após sair da prisão, onde estava por três meses acusado de agressão a ex-mulher, Pâmella Holanda. No Instagram, a última foto do artista é de 10 de julho, um dia antes dos vídeos em que aparece batendo nela serem divulgados.

Com uma foto mostrando apenas a cor branca, Ivis reflete sobre os crimes que cometeu: "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor". 

"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença", continuou.

Por fim, Ivis falou sobre o que fará agora: "Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação