A Fazenda

Erasmo, de A Fazenda, diz já ter cogitado atirar em gays com arma de paintball

Fazendeiro foi eliminado nesta sexta-feira em roça com Rico e Solange. A declaração foi dada dentro do reality

Correio Braziliense
postado em 05/11/2021 12:59 / atualizado em 05/11/2021 13:00
 (crédito: Edu Moraes/Record TV )
(crédito: Edu Moraes/Record TV )

O influenciador Erasmo Viana surpreendeu o público de A Fazenda ao revelar que já pensou em atirar em gays com uma arma de paintball. A declaração foi dada na segunda-feira (1º/11). Nesta sexta-feira (5/11), o digital influencer foi eliminado com a preferência de somente 19,91% do público. 

A fala de Erasmo foi dita durante uma conversa com Gui Araújo e Thiago Piquilo. Segundo o relato, Erasmo teria problema para fazer exercícios no Parque Ibirapuera, em São Paulo, por causa de casais gays, que teriam relações sexuais ali e, por isso, já teria pensando em atirar com a arma de paintball neles.

"Aí, encosta nas árvores, fica tendo relações e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando por lá”, afirmou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação