Luto

Governador de Goiás declara luto em decorrência da morte de Marília Mendonça

Ronaldo Caiado autorizou o uso da Goiânia Arena para o velório da artista. Família ainda não se pronunciou

Tainá Andrade
Pedro Grigori
postado em 05/11/2021 20:04 / atualizado em 05/11/2021 20:04
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto de três dias no estado, a partir desta sexta-feira (5/11), em respeito à morte da cantora goiana, Marília Mendonça, 26 anos. Pelo Twitter, Caiado disse que é um "dia de muita tristeza para a música sertaneja".

Caiado autorizou o uso da Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, como local do velório da cantora. "Para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", relatou. A família da artista ainda não se manifestou sobre data e local do velório de Marília.

Marília nasceu em Cristianópolis, município goiano de pouco mais de 3 mil habitantes. A cantora sempre teve um público fiel no estado. Em setembro de 2018, Marília fez um show gratuito na Praça Cívica, em Goiânia, onde gravou o vídeo para a música Bem Pior Que Eu, que conta com mais de meio bilhão de visualizações no YouTubeO show fez parte do projeto Todos os Cantos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação