Luto

Governador de Goiás declara luto em decorrência da morte de Marília Mendonça

Ronaldo Caiado autorizou o uso da Goiânia Arena para o velório da artista. Família ainda não se pronunciou

Tainá Andrade
Pedro Grigori
postado em 05/11/2021 20:04 / atualizado em 05/11/2021 20:04
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto de três dias no estado, a partir desta sexta-feira (5/11), em respeito à morte da cantora goiana, Marília Mendonça, 26 anos. Pelo Twitter, Caiado disse que é um "dia de muita tristeza para a música sertaneja".

Caiado autorizou o uso da Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, como local do velório da cantora. "Para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", relatou. A família da artista ainda não se manifestou sobre data e local do velório de Marília.

Marília nasceu em Cristianópolis, município goiano de pouco mais de 3 mil habitantes. A cantora sempre teve um público fiel no estado. Em setembro de 2018, Marília fez um show gratuito na Praça Cívica, em Goiânia, onde gravou o vídeo para a música Bem Pior Que Eu, que conta com mais de meio bilhão de visualizações no YouTubeO show fez parte do projeto Todos os Cantos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE